sábado, 1 de agosto de 2009

Abertas inscrições para o 4º Granimado

Um mundo mágico de sonhos e muita animação!
Já começaram as inscrições para o 4º Granimado – Festival de Animação de Gramado, o principal evento de animação do Sul do Brasil. O Granimado pretende transformar a Serra Gaúcha num palco de sonhos, magia e muita animação.
O Cinema de Animação brasileiro vive um expressivo período de crescimento de sua produção. São cada vez maiores o número de profissionais envolvidos, técnicas, estilos e temas, gerando um grande volume de filmes de qualidade..
O Granimado faz parte desse processo e agora amplia sua atuação através de sua quarta edição. O evento tem como objetivo proporcionar visibilidade, incentivar a criação deste gênero cinematográfico e premiar os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais da área.

Inscrições
O Festival de Animação de Gramado receberá inscrições para as Mostras Competitivas Nacional, Gaúcha – Tchê Anima! e Mostrinha Infantil. Poderão participar das Mostras Competitivas do Granimado curtas-metragens e vídeos-clipes brasileiros em animação de técnica livre com duração de 1 até 25 minutos que tenham sido produzidos no período entre janeiro de 2007 e agosto de 2009.
As inscrições devem ser realizadas através da postagem do material para o endereço especificado no regulamento oficial que está neste email e disponível no site www.granimado.com.br O prazo final para entrega das animações é de 8º de setembro de 2009, (data de recebimento independente da postagem)

Edição 2009:
- Mostras de filmes de animação
- Longas-metragens
- Diretores nacionais e internacionais
- Oficinas Animadas
- Encontros Animados : Debates e palestras
- Cosplay
- Dubladores

Maiores informações no site www.granimado.com.br

Algumas fotos do 3º Granimado, realizado em outubro de 2008.

Entrada do Palácio dos Festivais


Apresentação das animações


O animador Wagner Passos dando uma grava no Galgo de Ouro, troféu do festival


Animadores gaúchos e demais do Brasil, juntos no Granimado


Vencedores do 3º Granimado


Reunião da ABCA

Nenhum comentário: